Estado de Santa Catarina  

22/12/2017


Funcionários do Porto de Imbituba realizam desejos de Natal dos alunos da Escola de Surf Bananinha


Às vésperas do Natal, 31 alunos da Escola de Surf Bananinha foram surpreendidos pelo Natal Solidário SCPar Porto de Imbituba, promovido pela Autoridade Portuária, em parceria com seus colaboradores. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (19), e promoveu um cronograma que incluiu a visita ao Porto de Imbituba, brincadeiras, além de um delicioso café da tarde para os participantes do projeto social realizado na praia do Porto.



Mas a surpresa mesmo ficou para o retorno do passeio ao cais, quando encontraram uma árvore de Natal repleta de presentes. Cada criança recebeu um presente doado pelos colaboradores o Porto. O apadrinhamento das crianças foi uma ação voluntária, que ocorreu através da retirada de cartinhas deixadas na Árvore de Natal da empresa.


Emoção e alegria tomaram conta de todos nesta tarde de solidariedade. Os alunos observaram de uma nova perspectiva a praia onde praticam o surf, conheceram mais de perto o Porto que movimenta a economia da cidade e onde trabalham alguns de seus pais, divertiram-se com diversas brincadeiras que desafiaram seus conhecimentos e habilidades e voltaram para casa levando um pouquinho de amor a carinho dos funcionários da SCPar Porto de Imbituba.


Parabéns a toda a equipe da SCPar Porto de Imbituba que participou da iniciativa!

















Comunicação Social SCPar Porto de Imbituba


GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SCPAR PARTICIPAÇÕES E PARCERIAS S/A

Av. Presidente Vargas, 100 - Centro - Imbituba

CEP 88780-000 - Santa Catarina - Brasil

+55 (48) 3355-8900